Geleia Real

Como o mel, a geleia real é feita pelas abelhas, mas é diferente tanto em relação às propriedades quanto ao modo de utilização. Enquanto o mel se destina basicamente à alimentação de toda a colmeia, a geleia real é produzida especialmente para a abelha rainha – daí o nome "real".

Conhecida por ser rica em vitaminas A, B, C, D e E, biotina, minerais, proteínas, lipídios, carboidratos, aminoácidos e biocatalisadores, a geleia real é amplamente utilizada para fins medicinais, para ajudar a proteger o organismo, e na área de cosméticos, particularmente na hidratação da pele e na reconstrução do cabelo. Como tem também ação antioxidante, é indicada para recuperar o cabelo danificado por tratamentos químicos ou por excesso de secador, escova e sol.

Esses benefícios proporcionados pela geleia real foram incorporados à fórmula exclusiva da linha Palmolive Naturals Reparação Completa, especialmente indicada para a recuperação de cabelos danificados. O shampoo e o condicionador da linha contêm geleia real e biotina, que nutrem, hidratam e reparam o cabelo de dentro para fora, devolvem sua vitalidade natural e o deixam mais fortes e brilhantes.

Conheça melhor a linha Palmolive Naturals Reparação Completa.

Saiba mais