Como tratar o cabelo da criança?

Os produtos para os cabelos infantis devem ter qualidades especiais: precisam ser dermatologicamente testados, com pH balanceado para não arder os olhos, textura fina e cheirinho gostoso. Devem, acima de tudo, não agredir a pele nem os olhos, para tratar aquele cabelinho frágil e suave da melhor maneira possível e não deixar a criança resistente ao banho.

Um bom conjunto de produtos para o cabelo de criança é o da linha de shampoo, condicionador e creme para desembaraçar Palmolive Naturals Kids para todos os tipos de cabelo e para cabelo cacheado, com fórmula dermatologicamente testada, desenvolvida especialmente para crianças a partir de 4 anos. A fórmula da linha Palmolive Naturals Kids não irrita a pele nem os olhos das crianças e proporciona um banho divertido que deixa o cabelo lindo, cheiroso, extramacio, sem nós e fácil de pentear.

Para completar, a linha Palmolive Naturals Kids traz a abelhinha Bee e o crocodilo Coco, com jogos e passatempos para que a criança brinque e se divirta na hora do banho, com os produtos mais adequados.

Depois do banho, você pode desembaraçar o cabelo com um pente de dentes grossos, tomando cuidado para não quebrar os fios. Recomenda-se evitar o uso de acessórios como elásticos apertados e presilhas, que podem machucar o cabelo e a cabeça. Também não se deve colocar bonés enquanto o cabelo estiver molhado nem usar secador com temperatura alta.

Conheça a linha Palmolive Naturals Kids.

Saiba mais

  • Palmolive Kids para cabelo cacheado

    Shampoo e Condicionador Palmolive Naturals Iluminador Pretos com extratos de melanina & UV Iluminador nutre seu cabelo de dentro para for a e reaviva a sua cor natural ou tingida.
  • Banho combina com diversão

    Responda rápido: a hora do banho de seu filho ou de sua filha é complicada ou prazerosa?
  • Como tratar o cabelo da criança?

    Os produtos para os cabelos infantis devem ter qualidades especiais: precisam ser dermatologicamente testados, com pH balanceado para não arder os olhos, textura fina e cheirinho gostoso.
  • Por que criança precisa de produtos para crianças?

    Toda mãe logo percebe que o cabelo de crianças é mais fino e delicado do que o dos adultos; portanto, mais frágil. Além da delicadeza, o cabelo da criança é diferente em outros aspectos, como os níveis de oleosidade e de acidez.